quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Guirlandas Natalinas


Natal chegando, corre corre para comprar presentes e enfeites natalinos.
o que mais me encanta no natal são as cores e as iluminações, durante esse mês que antecede o natal vou postar dicas e curiosidades sobre esta data tão especial, eu particularmente adoro enfeitar a casa, já falei que na minha vão ter botinhas penduradas na janela.
Para começar escolhi a guirlanda, um belo enfeite natalino que geralmente fica na porta de entrada dando boas vindas a quem chega a nossa casa, ela torna o local mais aconchegante e convidativo. Elas podem ser feitas dos mais diversos materiais, cores e tudo mais que você imaginar, as tradicionais são as mais belas, mas hoje em dia com certeza você encontra uma que caiba no seu bolso e complete a sua decoração natalina.

Deixo logo abaixo as mais variadas, uma delas com certeza vai encantar você.


O encanto do tradicional vermelho e verde com viscos

A delicadeza da Iluminada (maravilhosa)


Alegria das bolinhas coloridas


Rústica e natural a simplicidade da natureza


Círculos de feltros coloridos


Simplicidade no MDF


Versatilidade dos fuxicos


Doçura com balas de morango (fiz ano passado)


Lembraças de todo ano nas rolhas de vinhos (reaproveitamento)



EU JÁ COMPREI A MINHA SÓ FALTA DECORA, DEPOIS MOSTRO COMO FICOU :)
BJUS

Um comentário:

  1. Duda, não sabia que vc tinha este site. Depois vou olhar com mais calma. Gostei das guirlandas. Parabéns! Bjus!

    ResponderExcluir